terça-feira, 20 de outubro de 2015

Amanhã estamos juntos

Domingo, 9 de Janeiro de 2005

Mais umas quantas coisas fui buscar ao meu diário. Estava quase a dar um passo demasiado grande para a minha perna, mas dei-o e hoje sofro as consequências. Nada me faz mais desejar apagar tudo isto com uma borracha, mas não consigo. Faz parte da história que construi com o Pedro.

10h10m10s

< Meu Amor dormiu bem? A tua filha chegou bem? Amanhã já estamos longe. Bjs de mel. >

12h29m34s

Bom almoço. Amanhã já estamos juntos a almoçar. Estou ancioso. Bjs só nossos. >

15h23m54s

< Podes vir ao MSN? Estou há tua espera. Beijoquinhas. >

17h45m30s

< Hoje já não tens a tua filha. Q se passa, amor mio. Amo-te sabia? Bjs molhados. >

22h01m55s

< Bons sonhos. Amanhã estamos juntinhos. Estou ancioso. Beijo-te com amor. >



Sem comentários: