sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sexta, 7 de Janeiro de 2005

Isto sem foto não tem graça, mas eu ainda não aprendi como se coloca a mesma. Aos poucos, isto vai.

Levantei-me cedo. Fui levar o pequeno-almoço à minha filha e ao meu marido. Comemos todos na cama. Depois tomei banho enquanto eles ainda continuavam deitados.
O meu marido ficou em casa. Queria passar este último dia com a nossa filha. Foi um dia em cheio. Na véspera tinha pedido ao Pedro para não me enviar mensagens neste dia até eu lhe dizer. Ele respeitou, mas mal sabia eu que ele andava a tratar de uma surpresa para mim. Afinal não era só para mim, mas para ele também.
Pelas 14h estávamos no aeroporto. A minha filha foi fazer o check-in. Eu andava nervosa de um lado para o outro. Era sempre assim quando ela vinha a Portugal ou nós íamos lá vê-la. Nós íamos muitas vezes visitá-la.
Acabados os preceitos todos para ela poder embarcar, ficámos na conversa. Ela voltou a frisar que se eu precisasse de fazer alguma operação que iria lá fazê-la.
Como a felicidade não dura sempre, chegou a hora da minha menina embarcar. Chorou muito agarrada a mim e eu a ela. Vi-a subir as escadas, fazer-nos adeus e fiquei a olhar para o vazio ainda durante um tempo. Depois fomos para o sítio onde se via o embarque. Hoje o aeroporto está diferente, mas naquela altura, era assim. Vimo-la subir para o avião e fez-nos adeus. Depois, mais nada. Eu ainda chorava qual Madalena arrependida. Disse ao meu marido que precisava de ir à casa de banho para lavar a cara. Era para poder telefonar ao Pedro e dizer-lhe que ela já tinha partido.  Então tive uma grande surpresa. Ele disse-me que iríamos na segunda para a Nazaré passar a semana. Eu fiquei agradecida. Ele dizia em casa que iria trabalhar para fora, como ainda hoje o faz quando vai ter com outras mulheres. E eu, a desculpa de sempre. Iria desanuviar uns dias.
E foi assim que começámos mais uma segunda lua-de-mel, como ele dizia. Iríamos para o "Solar dos Carvalhos". Ele estava a tratar da reserva. Nunca pedia a minha opinião. Eu aceitava tudo o que vinha da parte dele como se ele fosse meu dono e senhor. Pelas 21h23m06s recebi a seguinte mensagem:

< Dorme bem meu Amor. E lembra que,eu te amo como tu és. Bjs só nossos. >

Sem comentários: