quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mimas de mais essa filha!

Quinta, 6 de Janeiro de 2005

Mais um dia passado em casa com a minha filha. O dia de partida estava agendado para o dia seguinte, pelas 15h, no aeroporto da Portela. Iria um dia mais cedo. Queria preparar as aulas para segunda começar sem problemas. Eu estava triste e ajudava-a a arrumar a mala que ia sempre muito cheia com miminhos de Portugal.
O Pedro não compreendia a atenção que eu dava à minha filha. Dizia que a mimava de mais. Mas eu não lhe dava importância e fazia o que o meu coração de mãe me ditava.
Eram já 10h30m45s quando Pedro enviou uma mensagem, via telemóvel.

< Mimas demais essa filha. Ela já é crescidinha não axas? Bjs loucos. >

Não lhe respondi. Achei por bem não o fazer e nem disse à minha filha o conteúdo da mesma.

14h23m09s

< Andas tão atarefada que nem respondes. Fazes bem. Beijoquinhas doces. >

Respondi com azedume. Tratava-se da minha filha. Ele nem respeitava o meu sofrimento de a ver partir novamente.

17h10m56s

< Até amanhã. Nem vale perguntar se vais ao MSN. Bjs doces. >

21h46m34s

< Dorme bem. Bjs  só nossos. Já destes os mimos todos? >

Sem comentários: