domingo, 11 de outubro de 2015

Amo-te, sabia?

Domingo, 2 de Janeiro de 2005
 
 
O ano tinha mudado e o Fernando Pedro também. Estava a preparar o caminho para me sugar até aos ossos e levar o que queria. Era tão meigo e carinhoso que não se adivinhava o que estava por baixo da capa que vestia. Um lobo vestido de cordeiro. E, segundo soube das outras mulheres com que ele andou, também foi assim.
 
 
10h20m02s
 
 
< Meu Amor de sempre amo-te sabia? Já to disse e continuo a dizer. És a minha vida. Nunca me deixes. Bjs só nossos. >
 
 
12h35m34s
 
 
< Vou buscar a minha mãe para almoçar com a gente. Bjs doces para tua sobremesa. Amo-te e NUNCA deixarei de te amar. Sabia? >
 
 
16h12m23s
 
 
< Estou no MSN. Aparece para falarmos um cadinho. Bjs só nossos e amo-te sabia? >
 
 
 
21h56m45s
 
 
< Não deu. Amanhã já vou trabalhar. Queres vir almoçar comigo? Amo-te sabia? Desejo-te. Bjs só nossos. Hum gustosos.. >

Sem comentários: