segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Tudo à minha frente!

Segunda, 3 de Janeiro de 2005
 
 
O Pedro tinha-me convidado para almoçar com ele neste dia, mas eu não podia ir. A Minha filha chegava de Vilamoura e eu tinha que estar em casa. Ele não compreendeu.
 
 
09h32m23s
 
 
- Estou sim, faz favor?
- Amor mio, sou eu. Bom dia. Já tinha saudades de te ouvir. Podes vir ter comigo?
- Bom dia, Pedro. Tenho muita pena, mas a minha filha está em casa e eu não posso ir.
- Então porque estamos a falar ao telefone?
- Não querias falar comigo?
- Queria e muito, mas com ela em casa...
- Neste momento não faz mal.
- Mas ela não está em casa?
- Está. E depois? Ela ainda dorme. ( Não lhe falei que ela estava para chegar. Não queria falar desta casa para não ir para lá com ele. )
- Já não percebo nada.
- Desculpa?
- Pois. Não queres falar comigo quando ela está em casa e agora estamos a falar...
- Se estamos a falar é porque não há perigo nenhum.
- E é por ela estar em casa que não vens almoçar comigo?
- Tens que compreender, Pedro. Ela vem poucos dias e eu tenho que aproveitar a companhia dela. É minha filha.
- Pões tudo à minha frente. Hoje ela, amanhã outra coisa e por aí fora.
- Não digas isso. Faço coisas inconcebíveis para estar contigo. Mas hoje não dá. Tens que compreender.
- E quando se vai embora?
- Já vai no sábado. Segunda já vai para a Universidade dar aulas.
- Ainda falta uma semana.
- A mim parece-me que veio ontem.
- E eu? Quando me vens ver? Quero estar contigo. Amo-te e não te quero perder.
- Não vais perder. Na quarta vou ter contigo e passamos a tarde juntos.
- Hum! Que bom! Vens mesmo?
- Vou. Palavra que vou.
- Assim já fico mais descansado. Mas ainda faltam dois dias...
- Vais ver que passam depressa.
- Assim espero. É que pões tudo à minha frente.
- Estás a ser injusto.
- Pronto. Não quero brigar. Vou trabalhar. E logo posso telefonar?
- Não. Ela já está levantada e vai ajudar-me no jantar.
- Ok! Bjs doces. Fica bem.
- Beijinhos muitos e também te amo. >
 
 
 
12h56m45s
 
 
< Almocei só. Senti a tua falta. Tudo à minha frente. Enfim... Bjs molhados. >
 
 
17h10m29s
 
 
< Não me digas que não pões tudo à minha frente pq é verdade. Hoje foi a tua filha. E na quarta o que será? Estou triste. e não vais ao MSN? Ela e o teu marido apanham o computador e tu nada.
Bem, estou aqui a pensar uma coisa mas, só digo qd a tua filha for embora. Quero-te só para mim. Amo-te para SEMPRE. Bjs molhados só nossos. >
 
 
22h01m45s
 
 
< E está visto. Tudo à minha frente. Não aparecestes no MSN. Dorme bem. Bjs doces. >

Sem comentários: