terça-feira, 13 de outubro de 2015

Realidade!

Terça, 4 de Janeiro de 2005
 
 
Graças ao meu diário, tenho tudo o que passei com o Pedro. É nele que vou buscar todas as coisas que aqui escrevo. Tudo foi a realidade. Transcrevo os e-mails e as mensagens, via telemóvel, tal como ele mas enviava. Com erros ortográficos que feriam a minha sensibilidade por ter sido tanto tempo professora. Mas eu relevava e adorava quando ele me tratava de "Amor". Ele era, para mim, uma fonte de inspiração. Por ele gastei enormes quantias tiradas das minha economias e de algum que pedi emprestado ao BES.
 Foram dias de prazer, mas bem caro os paguei. Ele é um chulo que só vive à conta das mulheres em troca de favores sexuais. Mas quando me apercebi disso, já era muito tarde. Dava-me a impressão que andava comigo pelo prazer de estar comigo. Mas enganei-me. Ele andava comigo por causa do dinheiro e das coisas que poderia ter. Mais um dia a caminho do abismo. Todos temos medo do "abismo", mas todos nos precipitamos para ele. Uns com consciência formada, outros sem ter consciência para onde caminhamos. Eu estou incluída no último grupo. A mulher que anda com ele neste momento, sabe perfeitamente o que quer o Pedro. Não está enganada como eu e como tantas outras mulheres.
Era tão galante e atencioso que me fazia crer que era por amor que me queria. Mas não. Por isso é um sociopata, um bipolar, um chulo. Eis o retrato verdadeiro que fiz dele como psicóloga depois de tantas coisas desagradáveis que me fez. Por ele tentei o suicídio duas vezes pelas calúnias que me arranjou.
 
 
09h21m12s
 
< Bom dia amor mio. Dormiu bem? Eu não. Espero ancioso a quarta. Bjs só nossos. >
 
 
13h10m09s
 
< O meu Amor já almoçou? Eu almocei sozinho. Bjs molhados. >
 
17h10m23s
 
< Amor mio vou embora. Não sei como vou encontrar o ambiente em casa. O teu é melhor que o meu. com a tua filha cá estás nas nuvens. Bjs doces de mel. >
 
21h56m45s
 
< Hoje falámos um cadinho. Amanhã espero por ti. Bjs só nossos. Dorme bem. >
 
 
 

1 comentário:

Princesa disse...

Boa tarde, acho este blog muito interessante,, mas mais seria se tivesse a conversa completa, explicando melhor deveria ter as mensagens deste Pedro assim como as suas respostas as mensagens dele.