sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Feliz ano!

Sexta, 31 de Dezembro de 2004
 
 
Meu marido ficou em casa. A minha filha foi para Vilamoura e eu fiquei nos últimos preparativos para a passagem de ano. A minha amiga T*******a veio logo cedo para me ajudar. Éramos muito amigas. Partilhávamos tudo e ela sabia do meu envolvimento com o Pedro.
Pelas 09h30m45s recebi a primeira mensagem do Pedro.
 
 
< Bom dia Amorzinho. Tb ando a preparar tudo para a passagem de ano. Ela está a trabalhar. Bjs só nossos. >
 
 
 
12h34m57s
 
 
< Uf estou cansado. Bom almoço. Bjs doces para tua sobremessa. >
 
 
 
18h20m03s
 
 
< Amor vou buscar a minha mãe. Bom começo de ano. Bjs molhados. >
 
 
00h01m02s
 
 
Meu amorzinho feliz ano. Q tu fiques para SEMPRE comigo. Adoro-te sabia? Bjs quentes e doces. >

Sem comentários: