quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Dia triste

Sábado, 25 de Dezembro de 2004
 
 
Voltei dos Açores. Ontem tive reuniões para dar conta do que estabeleci em Ponta Delgada e como ficou a parceria com os nossos produtos.
Foi cansativo, mas muito produtivo. Ainda tive tempo de visitar a cidade no Tuk, tuk e mais alguns pontos turísticos.
Agora vou continuar a escrever as minhas aventuras com o Fernando Pedro. O sociopata e bipolar que me estragou a vida.
 
 
No dia de Natal estive com dores de cabeça. Dores que me dão de um nódulo inofensivo que tenho no lado esquerdo da cabeça, mas dores que são de morrer.
O Pedro enviou, pela manhã, uma mensagem.
 
09h10m23s
 
< Meu Amor como foi a tua noite de Natal. Pus a tua prenda na árvore e disse que era uma prenda minha para mim. E tu? Puseste a minha? Bjs molhados. >
 
Respondi laconicamente a dizer que estava com dores de cabeça.
 
09h39m48s
 
< Meu Amor descansa. Eu estou preocupado. Bjs só nossos. >
 
 
13h55m49s
 
< Ainda estamos a almoçar. Tenho cá a minha mãe. Estás melhor? Bjs doces. >
 
 
17h10m25s
 
 
< Amor mio como estás? O dia tem sido triste por estares doente. Bjs loucos. >
 
 
21h30m56s
 
 
< Ainda bem que estás melhor? Foi um dia triste para mim. Até a minha mãe reparou. Dorme bem. Bjs só nossos. >

Sem comentários: