segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Preparar a mala

Sábado, 8 de Janeiro de 2005

Neste dia falei com o Pedro pelo MSN. Ele falou que já tinha marcado  aparthotel no Solar dos Carvalhos, na Nazaré. Disse-me que tinha visto fotos na net e que era bastante agradável. Eu confiei nele. Confiava cegamente e via nele o homem mais perfeito da terra. Para mim não tinha defeitos. Só tinha qualidades raras de encontrar noutro homem qualquer. Se bem que só conhecesse o meu marido. Mas sabia, por colegas, que os maridos tinham este ou aquele defeito. Eu não lhos encontrava e fazia tudo o que ele queria sem questionar. Foi o meu erro. Não o amava. Isto não era amor. Era paixão doentia. Paixão que me levou à loucura. A Paixão acaba e o amor prevalece para sempre. Mas quando comecei a abrir os olhos, era tarde. A paixão já não existia e transformou-se em ódio, pavor das suas loucas ideias, medo de o contactar. Mas lá iremos na altura própria.
Perguntou-me se já tinha feito a mala. Eu respondi que não. Só a faria na Segunda depois do meu marido sair. Contudo, já tinha planeado o que levar e estava arrumado no quarto da minha filha, dentro do roupeiro.
À noite enviou-me a seguinte mensagem:

22h10m05s

< Dorme bem. Lá vamos para a nossa lua-de-mel. Depois vamos dormir juntinhos e vamos ser muito felizes. Bjs de sonho. >

Sem comentários: