sexta-feira, 30 de outubro de 2015

De volta de novo!

Segunda, 17 de Janeiro de 2005
 
Quem não conhece esta entrada? Nem precisa referenciar. Este Castelo é perto da A********a, onde reside o Fernando Pedro.
 
Mais um dia que recorro ao meu diário. Já me tinha esquecido, mas hoje relembrei como tudo  se tivesse passado de novo.
 
09h19m29s
 
 
- Estou sim, faz favor?
- Bom dia, bom dia, meu Amor. Que saudades de te ouvir. Estou de volta, de novo, aos nossos telefonemas..
- Hum! Bom dia. Estás muito bem disposto! Passa-se alguma coisa que deveria saber?
- Sabes, estive a pensar numa coisa e assim guardo os dias para as nossas luas de mel.
- E posso saber o que vem aí desta vez?
- Estou a trabalhar em Entrecampos. Andei a fazer uns telefonemas. Um amigo meu deu-me alguns números.
- E do que se trata?
- Vens ter comigo e vamos a uma pe***o aqui perto. Tem banho e é muito asseada.
- ( Silêncio)
- Não dizes nada? Não gostastes da ideia?
- Deixa ver se percebi. Vamos a um sítio passar uma horas e pronto? Deixas de vir a casa?
- Não é bem isso. Vou ai também, mas é mais fácil vires tu ter comigo. Assim guardo dias para sair contigo.
- Estou a ver. E posso saber como se chama?
- Chama-se P****o L***s. É aqui na Avenida *********.
- Já lá foste com outras?
- Nãooooo! Que disparate. Foi um colega que me deu. Mas se não queres, tudo bem.
- E para quando?
- Não dissestes que vens ao médico no dia 21? Íamos só lá experimentar. Que achas?
- Vou pensar nisso.
- Vamos primeiro ver como é. Se gostarmos, vens ter comigo.
- Ok. Vou já processando a ideia.
- Espera um cadinho...
-..........................
- Estou de volta. Ainda estás ai?
- Estou, mas esse " cadinho " dava para eu ter ido a Lisboa e voltar.
- Desculpa, mas tive que resolver um assunto.
- Eu, por mim, não me importo. Tenho o dia todo...
- Como estava o teu marido?
- Estava bem. Recebeu-me lindamente. Aí em casa como foi?
- Como se viesse de um dia normal de trabalho. Só a C*****a é que ficou feliz por me ver.
- É sempre assim?
-É, lamentavelmente, é sempre assim.
- Deixa lá. Eu dou-te carinhos...
- Ainda bem que te encontrei. Não te quero perder. Mas agora tenho que te deixar. Vou trabalhar.
- Então, até logo? Não telefones depois das seis da tarde.
- Está bem. Beijokinhas só nossas.
- Beijos e tem um bom dia. ( desliguei )
 
 
17h54m18s
 
 
< Já não posso falar. Vai ao MSN. Beijokinhas doces. >
 
 
22h01m34s
 
< Dorme bem. Foi bom falar contigo. Hoje durmo melhor. Bjs só nossos. >

Sem comentários: