quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Hoje era o nosso dia!

Quarta, 29 de Dezembro de 2004
 
O Fernando Pedro não deixava passar nada. Era nas quartas que costumávamos encontra-nos em minha casa. Porém, neste dia, era impensável. A minha filha estava em casa e permaneceu todo o dia comigo. À noite fui ver um teatro com ela ao D. Maria II.
Pelas 10h30m32s recebi este e-mail dele.
 
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Hoje era o nosso dia. Estou muito triste por não estar contigo. Nem poder telefonar ouvir, a tua voz tão doce que é a minha vida. O nosso dia está estragado e tu aí, tão longe de mim. Vais ao teatro? Mas que fino... Gostava de puder ir. puderei ir? Fala com a tua filha. Ela vai entender o nosso Amor.
Estive a ler o teu e-mail. Li algumas vezes para me ir habituando a esta solidão. Não me deixes nunca tu, és a minha vida. Sem ti não sei viver. Acredita nisto e mete no teu, coração estas palavras sentidas do meu. Bjs doces, molhados, meigos loucos. Adoro-te mais que ontem.>
 
 
 
 
17h10m20s
 
 
< Meu Amor vou sair agora. não aguento estar aqui sozinho a pensar em ti
Qd se vai embora a tua filha? Não leves a mal mas quero-te, só pra mim. És minha e serás SEMPRE. escreve o que te digo. Amo-te muito e tu és doce e meiga. Fazes-me sentir outra pessoa diferente. Nunca tive ninguém que amassasse tanto como te amo a ti, percebes? Nem a F******a, lembras-te de te falar nela?. Mora quase na minha frente. Mas acabou á muito tempo. Por isso não lhe dei o relógio.
Nem posso pensar que a esta hora já te tinha tido nos meus braços e que estaríamos juntinhos. Hoje era o nosso dia. Q tenhas um bom teatro. Bjs que só tu sabes dar. Depois diz se posso telefonar de manhã. Adoro-te sabia?

Sem comentários: