sábado, 3 de outubro de 2015

Sinto-me sozinho!

Domingo, 26 de Dezembro de 2004
 
Mais umas mensagens enviadas pelo Fernando Pedro C*****o Marques que me faziam acreditar que ele era um homem perfeito. Acreditei piamente nele e foi o pior passo que dei na minha vida, num caminho pedregoso e cheio de abismos.
 
 
09h29m57s
 
< Meu Amorzinho bom dia. Estás melhor? Acredita que tb me doeu a mim. Bjs de sonho. >
 
 
12h35m28s
 
< Estou a fazer o almoço. Tenho cá a minha mãe. Adoro-te sabia? Bjs só nossos. >
 
 
16h45m49s
 
< Estou no MSN. Podes vir um cadinho? Bjs de saudades. >
 
17h09m20s
 
< Ok. Eu compreendo. Com tanta gente, mas sinto-me sozinho. Bjs q gostaria de dar agora. >
 
22h01m35s
 
< Amanhã já podemos falar? Tenho tantas saudades. Dorme bem. Amo-te. Bjs molhados. >

Sem comentários: