quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Eu entendo!

Domingo, 16 de Janeiro de 2005
 
 
Um Castelo com identidade. Sintra, como sempre no seu melhor.
 
 
Neste dia o meu marido foi correr. Ia sempre para manter a linha. Foi futebolista e isso ficou-lhe para sempre. Fazia os seus treinos sempre que podia.
Eu aproveitei para enviar ao Fernando Pedro uma mensagem, via telemóvel, para ele ir ao pc.
Explicava porque não tinha respondido nem ido ao MSN.
Respondeu assim:
 
10h12m25s
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Entendo o teu silêncio mas, era difícil para mim depois, de termos passado uma semana tão boa. Hoje já podes vir ao msn? Parece que não falo contigo há que tempos. Estou com fome dos teus beijos, carícias meiguices e tudo o que trocámos naquele quarto, percebes? Hoje sei ver que não posso ficar sem ti. Amo-te e deixo tudo para estar contigo. Meu docinho és a minha musa. Bjs que só tu sabes dar. > 
 
 
14h35m46s
 
< Amor mio estou no MSN à tua espera. Aparece. Eu entendo senão apareceres. Bjs doces. >
 
 
 
Não fui ao MSN. Meu marido estava comigo na sala e eu não o queria deixar sozinho. Enviei mensagem a dizer que não podia ir.
 
 
22h10m58s
 
 
< Dorme bem. Pensa que estás a meu lado. Amanhã falamos. Bjs só nossos. >
 
E foi assim que terminou mais um dia. Eu estava a ficar com medo do Fernando Pedro. Mas, por outro lado, ele era um amor.

Sem comentários: