quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Não tens tempo para mim!

Quinta, 30 de Dezembro de 2004
 
Linda esta foto. Pertence à Igreja de Alvito, terra onde nasceu o sociopata de que temos vindo a falar e, por quem, eu tive uma grande paixão. Paixão essa que me desviou dos parâmetros normais de uma mulher de bem, como eu era. Como o Fernando Pedro dizia, e muito bem, saltei a cerca para o desconhecido e deixando aquele que era o meu maior baluarte. Ainda hoje, e depois de se saber o passo que dei, continua a apoiar-me em todos os momentos da minha vida. O meu marido, sim, ele ama-me com AMOR de verdade. Hoje também o vejo com outros olhos e admiro-o muito.
 
A minha filha esteve este dia comigo. Estivemos ambas a fazer iguarias para a noite de Ano Novo. Ela ia passar a noite com as amigas numa casa que tínhamos e temos em Vilamoura. Eu e o meu marido ficávamos por aqui com alguns amigos.
O Pedro encheu a minha caixa de correio. Eu não fui ao pc senão à noite e deparei-me com isto.
 
09h10m01s
 
< Meu Amor de ontem de hoje e de amanhã. Bom dia. Hoje não podemos falar um cadinho? Tenho muitas saudades tuas. És a minha vida. O meu mundo de Amor. A minha rainha. Por favor arranja um cadinho para falarmos. Amo-te sabia? Bjs de Amor intenso. >
 
 
12h09m10s
 
< Até agora nada me dizes, será que não te lembras de mim? Não faças isso. Envia uma mensagem, via telemóvel para o meu coração sucegar. Estou nervoso e não me apetece comer. Bom almoço e boa cozinha. Bjs loucos de amor. >
 
 
14h20m30s
 
< Não tens tempo de ir ao computador? Vou enviar pelo telemóvel. Assim já me respondes e, o meu coração fica mais aleviado. Bjs que só tu sabes dar e que são hum tão bons . >
 
Logo a seguir enviou a seguinte mensagem, via telemóvel. Muitos erros ortográficos, mas eu já me habituara.
 
 
14h30m04s
 
< Meu Amor como vai essa cosinha? Pensa em mim. Bjs doces. >
 
17h25m40s
 
< Meu amorzinho vou embora. Já sei que estás muito ocupada e não tens tempo para mim. Amanhã não venho trabalhar. Como é? Bjs e ve se vens ao MSN. Bjs deste amor triste. >
 
21h56m45s
 
< Foi bom falar contigo um cadinho no msns. Dorme bem e sonha comigo. Bjs só nossos. >

Sem comentários: